Atemporal

15 de dezembro, 2015 - A Alfaiataria

Atemporal foi uma experiência única criada pela Oneflag, Rezm Orah, Mordô, Clara Valente, Taís Daher e Mon Caviste para provocar os sentidos de 50 pessoas através da gastronomia, artes e música. Em uma experiência educativa profundamente pessoal e ao mesmo tempo compartilhada, foram três horas com cozinha ao vivo com jantar, performances gráficas e musicais, pinturas, jogos de cores, projeções ao vivo, dinâmicas imersivas e muitas surpresas. (Vídeos por @jumiari e fotos por @jpvcardoso)

A música foi um peça essencial de toda a experiência do evento. Da bossa nova a samples orientais, o artista @rezmorah, o guitarrista Marcílio Rosa e o baterista Braulio (foto) encantaram os participantes.
A Tassya e a Ale, criadoras da @mordocoletivogourmet, serviram um percurso gastronômico incrível - cada prato explorou um sentido humano e um continente.

O Atemporal foi algo que está além do meu intelecto para explicar. Tudo foi muito bem pensado e coordenado, mas ao mesmo tempo fluiu de uma forma espontânea e leve. Fiquei muito surpresa!

@gabriellalicas

A artista @tais_poledance deixou todos extasiados durante todo o evento. Pole dance, performances corporais, atuações impecáveis... Foram várias as razões para ela ter roubado a atenção quando estava em cena.
Rezm Orah
O Atemporal, entre várias razões, ficou marcado por reunir várias atividades ao mesmo tempo - jantar, música, projeções, performances, pinturas, etc.

A proposta do evento foi exatamente não ter uma proposta fixa - dessa forma, cada pessoa pôde experimentá-lo e tirar dele o que fosse mais significativo para si.

@claudiobcarneiro

A artista plástica @clara8valente usou a pintura como o elemento principal da sua expressão durante o evento.

Oneflag

ola@oneflag.com.br

(31) 99537-6966

Facebook

Instagram