Atemporal Momentum

15 de março, 2016 - GUAJA

Na segunda edição do Atemporal - Momentum, uma equipe de dez artistas incríveis criou um ambiente de experimentação para quase cem pessoas explorarem os aspectos culturais e práticos da arte de se manter em movimento. Os participantes foram convidados a interagir entre si e com espaços exclusivamente montados para terem mais uma experiência inesquecível. (Vídeos por @jumiari e fotos por @tapemenet e Marcelo Hallit)

Uma experiência como o Atemporal Momentum só poderia ter acontecido no @guaja.cc, um espaço que respira inovação e contemporaneidade como nenhum outro em Belo Horizonte.
Mais uma vez, a direção artística foi feita por @rezmorah (baixo). E, mais uma vez, o resultado foi uma experiência inesquecível para os artistas e para os participantes.
A artista @maria_145 criou máscaras incríveis para todos os artistas e maquiou os participantes durante o evento.
O artista plástico @henriquebts criou um ambiente que inspirou os participantes a criarem uma pintura ao vivo baseada em suas obras abstratas.
O Atemporal Momentum teve várias opções do que fazer ao mesmo tempo, como a dinâmica liderada pela @tais_poledance (de vermelho).

O Atemporal foi um evento singular. Desde a escolha do local, as interações com o público, pisar em plástico-bolha depois de um dia intenso de trabalho, comer pipoca e ouvir um som totalmente experimental... Genial!

@pulabh

A gastronomia foi, novamente, um elemento essencial do evento. Dessa vez, os participantes criaram os pratos junto com a @mordocoletivogourmet e os serviram a outras pessoas que estavam no GUAJA.
Roupas desenhadas especialmente para o evento pelo designer de moda @mth.couto foram usadas para criar uma dinâmica em grupo sobre a interdependência de movimentos.
A trilha sonora foi incrível e foi feita pelos músicos Vixugø e @ssilviavianna.

Oneflag

ola@oneflag.com.br

(31) 99537-6966

Facebook

Instagram