Ernesto

Ela se intitula uma curadoria de feitos e pensamentos que inspiram transformação. E quem já refletiu sobre suas belas páginas sabe que a revista Ernesto tem um poder incomum de capturar a imaginação de todos que estão procurando a melhor versão de si mesmos. Por trás dessa materialização tão especial, há uma confiança profunda no potencial de transformação dos belo-horizontinos. E especiais também são as manifestações de admiração pela Ernesto, tão únicas e diversas quanto o próprio potencial que cada um tem de criar mudanças.

Choque o mundo ao se decidir pela honestidade inegociável e transforme a benevolência do destino no seu mais louco parque de diversões.

Trecho da segunda edição da @revistaernesto.

Laura, Patrícia e Marcela, fundadoras do restaurante @casaamorabh, acompanham a Ernesto desde a sua idealização e se surpreenderam com seu resultado final.
A inconfundível longa mesa de madeira da Casa Bonomi é palco de inúmeras expressões de surpresa e encanto pela revista.
Ricardo Trajano, único sobrevivente de um acidente aéreo em 1973 e tema de magnífica matéria na segunda edição, em lançamento especial na Casa Amora.
A Ernesto não poderia ter ficado de fora da coleção de ótimos títulos locais e internacionais da casa de chás @chacomigobh.
A revista é parte essencial da experiência diferenciada dos carros da Uber.
Violinistas da @filarmonicamg durante lançamento da terceira edição da Ernesto na Casa Cor Minas 2015.
A revista foi tema de uma exposição que ocupou uma sala da renovada galeria belo-horizontina @galeriadotart. A curadoria foi do artista @lazarodealmeida.

Oneflag

ola@oneflag.com.br

(31) 99537-6966

Facebook

Instagram